Aprenda como fazer sua Empresa ou Marca crescer no Facebook

Aprenda como fazer sua Empresa ou Marca crescer no Facebook

Olá tudo bem com vocês? Aqui iremos passar algumas dicas para fazer você, sua Empresa, Marca ou Produto crescer no Facebook sem perder dinheiro.
Para uma pequena empresa, pode ser emocionante ter milhares de “amigos” no Facebook dirigindo lotes de tráfego extra para o seu site ou locais de varejo. Mas chegar a este ponto de sucesso não vai acontecer durante a noite, ou da noite para o dia.
Você precisará investir em seus esforços de mídia social. Como você gasta dinheiro nesta área, não se esqueça de pegar as melhores práticas e evitar desperdiçar dinheiro em sua estratégia.

Gaste dinheiro no Facebook com sabedoria

Conduzir o tráfego de mídia social para seu site ou lojas físicas é uma ótima maneira de manter os clientes voltando e trazer novos clientes.

Configurando uma página no Facebook

O Facebook fez a criação de uma página do Facebook de negócios muito simples. Você quer certificar-se de que sua empresa tem um ponto em um dos sites de mídia social mais traficados do mundo. Ter uma página do Facebook dá aos seus fãs um lugar para delirar sobre o seu produto ou serviço, e compartilhar qualquer coisa que você postar em sua página do Facebook com seus amigos.

Não Ignore sua página no Facebook

Você não pode simplesmente configurar uma página no Facebook e esquecê-la. Você precisa gastar diariamente o tempo que monitora as postagens e os comentários da página. Isto é onde seus clientes estão vindo interagir com sua marca, e eles não podem interagir se você não está lá. Sempre coloque na sua página fotos, pensamentos, posts, brindes e sorteios. Sem interação regular o seu Facebook seguinte nunca vai decolar.

Adicione uma Foto de Perfil com seu Logotipo/Logomarca

Quando você configurar sua página de negócios do Facebook, certifique-se de colocar o logotipo da sua empresa para cima como a foto do perfil. Não deixe em branco, e não coloque o seu próprio rosto lá, a menos que seu rosto é normalmente o que os clientes vêem quando eles olham para a sua marca.

Não Alterar constantemente a foto do seu perfil

Você quer dar uma mensagem consistente e olhar para a sua página de perfil. Quando seus usuários estão compartilhando sua marca com seus amigos, eles não devem ter que adivinhar qual logotipo ou foto é sua. Consistência vai pagar no longo prazo. Deixe as fotos no mural do Facebook da sua empresa.

Fazer mercado para novos clientes no Facebook

Você pode se envolver com seus potenciais clientes no Facebook que não estão atualmente “gostando” de sua marca de várias maneiras. Você pode postar algo que é compartilhado por pessoas que já “gostam” de você para suas próprias páginas. Adicione um concurso à sua página e dar uma entrada para cada pessoa que “gosta” do post e compartilha-lo em suas próprias páginas. Você também pode investir dinheiro em publicidade no Facebook. Esses anúncios podem direcionar o tráfego para sua página do Facebook ou de volta ao seu site.

Não gaste milhares de publicidade no Facebook

Uma estratégia eficaz do Facebook não precisa ser cara. As etapas de configurar uma página, adicionar uma foto de marca de perfil e simplesmente interagir com seus clientes não é complicada nem caro. Você pode tomar todas essas etapas sem gastar milhares em marketing. As melhores campanhas de mídia social são aquelas que começam genuinamente com um comentário, vídeo ou foto compartilhada de um cliente que se torna viral na comunidade. Para obter essa interação, o seu serviço tem de ser de primeira qualidade. Se você tem um produto ruim ou serviço, nenhuma quantidade de marketing do Facebook irá ajudá-lo.

Caso fique com Dúvidas, só nos chamar através do Whatsapp que será um prazer ajudar: (16) 99209.1604

Atenciosamente,
Equipe Oficina Dinheiro

Share

Programador, Webmaster, Empresário e Consultor Web. Criador de vários projetos de sucesso na internet entre cursos, produtos, blogs e também alguns e-books com um alto grau de satisfação dos seus leitores.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *