10 Vantagens para Criar uma Loja Virtual

10 Vantagens para Criar uma Loja Virtual

Criar uma loja virtual tem vários benefícios, se você usá-lo para vender produtos aliado de seu negócio convencional ou como um empreendimento de e-commerce autônomo. Leia nossa lista de 10 razões pelas quais uma loja virtual pode ser ótima para o seu negócio.

1. Custos Reduzidos:

Em geral, uma loja virtual custa muito menos para montar e executar do que uma loja física, embora seja importante reconhecer que fazer o comércio eletrônico exige um investimento contínuo.

2. Custos de Marketing:

Com melhor segmentação: a promoção online pode ser mais precisamente direcionada a clientes em potencial do que usar mídia convencional. É também muito mais barato, por exemplo, enviar uma mensagem de marketing por e-mail para 1.000 clientes do que enviar 1.000 newsletters por correio.

3. Alcance Mundial:

Uma empresa local pode se tornar nacional ou, dependendo do produto, internacional, apenas por ter uma estratégia de comércio eletrônico eficaz. Tenha em mente que se você vender fora do Brasil, você precisará cumprir com os regulamentos e compreender impostos e questões de importação / exportação.

4. Aberto 24 hrs por dia:

Com processamento automatizado de pedidos e pagamentos, as vendas podem ser feitas a qualquer momento e os clientes podem comprar quando lhes convém. Pesquisas mostram que as pessoas compram em lojas virtuais em qualquer horário do dia, incluindo de madrugada.

5. Maior flexibilidade:

Uma loja online pode ser atualizada instantaneamente e quantas vezes quiser – por exemplo, para promover uma “Promoção do dia” na sua primeira página, sem a necessidade de material de exibição impresso caro.

6. Clientes em Potencial:

Um negócio de comércio eletrônico, loja virtual é um canal de compra adicional, capaz de atrair clientes que não compraram antes, com uma abrangência mais ampla.

7. Perfis de Clientes:

Com a oportunidade de direcionar produtos e serviços em grupos específicos com base na compra de dados.

8. Maior Visibilidade:

Com investimento em otimização de mecanismos de busca e promoção online, uma loja virtual torna-se mais acessível aos clientes que procuram seus produtos.

9. Colocando Conteúdo:

Isso é particularmente muito valioso quando uma loja online trabalha fornecendo informações sobre os produtos, horários, detalhes de contato e respostas às perguntas mais freqüentes.

10. Canal de marketing:

Sua loja online pode apoiar seus esforços de marketing digital, incluindo comentários de clientes e depoimentos.

Construir um site de loja virtual para o seu negócio, com funcionalidade integrada de comércio eletrônico para ajudá-lo a começar a vender produtos online de forma rápida e fácil. Visite nossa  página de Lojas agora para saber mais.

Caso fique com Dúvidas, só nos chamar através do Whatsapp que será um prazer ajudar: (16) 99209.1604

Atenciosamente,
Equipe Oficina Dinheiro

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Programador, Webmaster, Empresário e Consultor Web. Criador de vários projetos de sucesso na internet entre cursos, produtos, blogs e também alguns e-books com um alto grau de satisfação dos seus leitores.

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